Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TQuestion sem reload Olá, boa tarde a todos! preciso fazer uma confirmação dentro de uma pagina, mas ela não pode fazer reload. Vi que o método Tquestion usa javascript "__adianti_load_page" para recarregar a pagina chamando o callback que foi passado como parâmetro. quero que o usuario seja questionado, e caso afirmativo o metodo de save sera chamado, caso negativo a pagina não faz nada publ...
B
TQuestion sem reload  
Olá, boa tarde a todos!

preciso fazer uma confirmação dentro de uma pagina, mas ela não pode fazer reload. Vi que o método Tquestion usa javascript "__adianti_load_page" para recarregar a pagina chamando o callback que foi passado como parâmetro.

quero que o usuario seja questionado, e caso afirmativo o metodo de save sera chamado, caso negativo a pagina não faz nada

public function onSave($param = null){ $param['texto'] = $texto; new TQuestion("Deseja registrar a evolução?", new TAction([$this, 'save'], $param), $action_cancel, "", "Registrar", "Cancelar"); } public function save($param) { try { TTransaction::open('database'); // cria e salva salva o Record. TTransaction::close(); } catch (\Throwable $th) { new TMessage('error', 'erro ao salvar' . $th->getMessage()); } }

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Defina suas funções como estáticas:
https://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormStaticBuilderView