Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Error ao tentar salvar no banco SQL Olá pessoal, estou com problema de que quando tento salvar no no banco recebo esta mensagem: PDOException Object ( [message:protected] => SQLSTATE[HY000]: General error: 20018 INSERT failed because the following SET options have incorrect settings: 'ANSI_WARNINGS'. Verify that SET options are correct for use with indexed views and/or indexes on computed columns and/or filtered indexes and/or q...
JS
Error ao tentar salvar no banco SQL  
Olá pessoal, estou com problema de que quando tento salvar no no banco recebo esta mensagem:

PDOException Object ( [message:protected] => SQLSTATE[HY000]: General error: 20018 INSERT failed because the following SET options have incorrect settings: 'ANSI_WARNINGS'. Verify that SET options are correct for use with indexed views and/or indexes on computed columns and/or filtered indexes and/or query notifications and/or XML data type methods and/or spatial index operations.


O servidor é linux, CentOs7, na minha máquina windows funciona perfeitamente.
desde já agradeço

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Provavelmente é alguma configuração do banco de dados:
https://www.dirceuresende.com/blog/sql-server-porque-nao-utilizar-set-ansi_warni