Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
SetMask - Como pôr uma máscara para campo float? Boa Noite a todos participantes deste fórum! Gostaria de saber se alguém poderia me dizer como fazer para colocar uma máscara para campos tipo float/double utilizando o adianti framework. Exemplo: tenho um campo preço e preencho seu valor com 100, mas, quero que o mesmo seja exibido como 100,00 e no caso de 1000 seja exibido 1.000,00 e o mesmo seja alinhado à direita. Agradeço bastante se al...
DG
SetMask - Como pôr uma máscara para campo float?  
Fechado
Boa Noite a todos participantes deste fórum! Gostaria de saber se alguém poderia me dizer como fazer para colocar uma máscara para campos tipo float/double utilizando o adianti framework. Exemplo: tenho um campo preço e preencho seu valor com 100, mas, quero que o mesmo seja exibido como 100,00 e no caso de 1000 seja exibido 1.000,00 e o mesmo seja alinhado à direita. Agradeço bastante se alguém puder me ajudar.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


AS

na verdade na hora de exibir vc pode usar a classe de formatação


www.adianti.com.br/forum/pt/view_619?tmaskformate-01

AS

$valormovimento=new TEntry('valormovimento');
$valormovimento->setNumericMask(2, ',','.');

//Onde
//setNumericMask(numero de casas decimais,'separador decimais','separador milhares');

JF

Sim Joaquim, mas na hora de salvar da pane!! Como você trata isso?
ES

Seta o último parâmetro para true desta forma: $valormovimento->setNumericMask(2, ',','.',true);