Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Uso da chave estrageira no SetTitleAttribute Olá, estou usando uma FK na page que usa o TCardView, consigo filtrar todos os itens do meu banco mas quando coloco o item com fk ele da um erro de: Sem transação ativa com a base de dados: AdiantiDatabaseTRecord::load marcas (ERRO SEGUE EM ANEXO) $this->cards = new TCardView; $this->cards->setContentHeight(170); $this->cards->setTitleAttribute(' ...
LH
Uso da chave estrageira no SetTitleAttribute  
Olá, estou usando uma FK na page que usa o TCardView, consigo filtrar todos os itens do meu banco mas quando coloco o item com fk ele da um erro de: Sem transação ativa com a base de dados: AdiantiDatabaseTRecord::load marcas (ERRO SEGUE EM ANEXO)

$this->cards = new TCardView; $this->cards->setContentHeight(170); $this->cards->setTitleAttribute(' <div> <center> <text style="font-size:18px;font-weight:bold;">{nome_marca}</text> <text style="font-size:18px;color:red;font-weight:bold;">{modelo_id}</text> </center> </div> ');


A minha Record está assim:
private $marcas; public function get_nome_marca() { if(empty($this->marcas)){ $this->marcas = new MarcasRecord($this->marca_id); } return $this->marcas->name_marca; }


Outro detalhe: Se eu usar o mesmo obj em um datagrid ele funciona.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Você pode definir a base de dados para o TCardView:
  1. <?php
  2. $this->cards->setItemDatabase('nomebase');
  3. ?>