Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tela Carregando fica travada Após abrir duas ou mais telas em sequencia o sistema trava na tela carregando. Ao inspecionar a pagina verifico a ocorrência desses erros. Como resolver esse problema? Travar a tela "Carregando" está relacionado a este problema? DevTools failed to load SourceMap: Could not load content for ulfer226:8016/lib/bootstrap/js/bootstrap.bundle.min.js.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_...
JC
Tela Carregando fica travada  
Após abrir duas ou mais telas em sequencia o sistema trava na tela carregando. Ao inspecionar a pagina verifico a ocorrência desses erros. Como resolver esse problema? Travar a tela "Carregando" está relacionado a este problema?

DevTools failed to load SourceMap: Could not load content for ulfer226:8016/lib/bootstrap/js/bootstrap.bundle.min.js.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE
DevTools failed to load SourceMap: Could not load content for ulfer226:8016/lib/jquery/css/bootstrap-spinner.min.css.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

https://adianti.com.br/forum/pt/view_5093?minha-aplicacao-esta-com-erro-por-onde-comeco-a-procurar
CC

Olá Jean,

Qual é a versão do seu FW e php, atualizar o FW para 72 e PHP para 72 ou superior, acho que pode resolver!

Passei por isso também e ao atualizar coincidentemente melhorou!

Espero ter Ajudado!