Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com o site ? Bom dia comunidade. Não sou muito ativo aqui no fórum por isso a dúvida. O site está com algum problema ? A maioria dos links está dando erro de página inexistente. Um bom exemplo é formulário de contato. O changeman e a maioria dos downloads também não estão funcionando. Quanto ao changeman, alguém teria os fontes para me enviar ? Obrigado....
FM
Problemas com o site ?  
Bom dia comunidade. Não sou muito ativo aqui no fórum por isso a dúvida. O site está com algum problema ? A maioria dos links está dando erro de página inexistente. Um bom exemplo é formulário de contato. O changeman e a maioria dos downloads também não estão funcionando. Quanto ao changeman, alguém teria os fontes para me enviar ? Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MC

Eu teria experimentado pelo menos um desses sentimentos... E então eu tenho tentado encontrar uma alma gêmea por um longo tempo, mas não consigo e nem sei como esse problema pode ser resolvido... Talvez possa ajudar-me? Eu quero notar imediatamente que em tais sites https://omeglebrazil.com/ eu já tentei sentar e nada de bom veio disso