Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao passar codigo para o ambiente dev Olá, recentemente fiz alterações em meu site, esta funcionando normalmente, 100% no ambiente local, porem quando passo para o meu ambiente de teste (dev) ele da erro, somente quando adiciono a pizza que contem o tamanho médio, segue a foto em anexo, não entendo o porque de localmente funcionar e quando subo para um servidor não funciona, alguém poderia me ajudar por favor?...
C
Erro ao passar codigo para o ambiente dev  
Olá, recentemente fiz alterações em meu site, esta funcionando normalmente, 100% no ambiente local, porem quando passo para o meu ambiente de teste (dev) ele da erro, somente quando adiciono a pizza que contem o tamanho médio, segue a foto em anexo, não entendo o porque de localmente funcionar e quando subo para um servidor não funciona, alguém poderia me ajudar por favor?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Tente obter mais detalhes sobre o erro:
https://adianti.com.br/forum/pt/view_5093?minha-aplicacao-esta-com-erro-por-onde-comeco-a-procurar
B

Caique7k,

Você está recebendo uma mensagem do tipo URIError: URI malformed

Pela imagem parece que está referencia algo de forma absoluta dentro do computador quando deveria referenciar de forma relativa ao caminha da url