Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
tAction ser especifico para cada Tab Panel Olá pessoal Preciso de uma ajuda quanto aos botões de ações para usar com tab panel. Em uma Twindow coloquei 2 appendPage porém eu queria que addActionLink de cada uma tivesse a sua execução de forma separada ou seja o método onSave para aba 1 quando clicado tem que salvar somente os dados do panel 1 e o método onSave do panel 2 salvar somente o dados do panel 2. Tem como? Obr...
AW
tAction ser especifico para cada Tab Panel  
Olá pessoal

Preciso de uma ajuda quanto aos botões de ações para usar com tab panel.

Em uma Twindow coloquei 2 appendPage porém eu queria que addActionLink de cada uma tivesse a sua execução
de forma separada ou seja o método onSave para aba 1 quando clicado tem que salvar somente os dados do panel 1
e o método onSave do panel 2 salvar somente o dados do panel 2.
Tem como?

Obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você pode adicionar uma função ao click das abas para armazenar o valor da aba selecionada em um hidden e validar no onSave:
  1. <?php
  2. $this->form->addFields([new THidden('current_tab')]);
  3. $this->form->setTabFunction("$('[name=current_tab]').val($(this).attr('data-current_page'));");
  4. ?>

Na função onSave, basta verificar o conteúdo de $param['current_tab'] para saber qual aba está selecionada.

Detalhe, se você está usando o addActionLink não vai funcionar, pois ele não faz o post do formulário. Use a função addAction.
AW

Oi Nataniel

Tentei aqui mas não consegui

Você teria algum código de exemplo?

abrasss