Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sumindo a imagem depois de 2 onSave Olá, utilzo o TImageCropper, ele está funcionando perfeitamente, porém, quando salvo uma vez, beleza, ele retorna tudo certinho, mas, quando vou salvar dnv, a imagem some (como se eu tivesse apagado ela), segue o código: ...
C
Sumindo a imagem depois de 2 onSave  
Olá, utilzo o TImageCropper, ele está funcionando perfeitamente, porém, quando salvo uma vez, beleza, ele retorna tudo certinho, mas, quando vou salvar dnv, a imagem some (como se eu tivesse apagado ela), segue o código:

  1. <?php
  2.  $ini parse_ini_file('app/config/application.ini'true);
  3.             define('dir_base_logo'$ini['general']['DIR_BASE_LOGO']);
  4.             $pastaTmp 'tmp' '/';
  5.             $arquivoOrigem $param['emp_caminho_logotipo'];
  6.             $caminhoCompletoOrigem $pastaTmp $arquivoOrigem
  7.             $novoNomeArq TSillioUtil::onlyNumber($object->emp_uuid) . '-' .rand(1,9999) . '.' pathinfo($caminhoCompletoOrigemPATHINFO_EXTENSION);
  8.             $pastaProdEmpresa dir_base_logo $object->emp_uuid '/'
  9.             $caminhoCompletoNovoNomeTmp $pastaTmp $novoNomeArq;
  10.             if (@rename($caminhoCompletoOrigem$caminhoCompletoNovoNomeTmp)) { 
  11.                 if (!is_dir($pastaProdEmpresa)){
  12.                     if (!mkdir($pastaProdEmpresa)){
  13.                         new TMessage('error''Não foi possivel criar a pasta!');
  14.                     }
  15.                 } 
  16.                 $destinoCompleto $pastaProdEmpresa $novoNomeArq ;
  17.                 error_log(' $destinoCompleto -> ' .  $destinoCompleto);
  18.                 if (!rename ($caminhoCompletoNovoNomeTmp$destinoCompleto)){
  19.                     new TMessage('error''Não foi possivel mover o arquivo de diretório!');
  20.                 }
  21.             }else{
  22.                 new TMessage('error''Não foi possivel renomear o arquivo!');
  23.             }
  24.             
  25.             @$object->emp_caminho_logotipo $destinoCompleto;
  26.             $this->emp_caminho_logotipo->setValue$object->emp_caminho_logotipo );
  27. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

O TImageCropper gera uma imagem no diretório tmp. Ao salvar a primeira vez, você está movendo essa imagem para outro nome/diretório, ou seja, ela deixa de existir no tmp. Imagino que isso tenha relação com o problema.

Outra coisa, tire os @ do código, se alguma mensagem estiver sendo exibida, algum ajuste precisa ser feito.