Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Insert SQLServer bom dia, Ao tentar fazer um Insert, estou recebendo essa mensagem: SQLSTATE[HY000]: General error: 20018 Incorrect syntax near ','. [20018] (severity 15) [INSERT INTO usu_movimento (usu_codcto, usu_codemp, usu_codcli, usu_dcad, usu_demi, usu_dcan, usu_ctrl, usu_gerente, usu_consultor, usu_regra, usu_vlrvida, usu_sequ, usu_ccol, usu_gratis, usu_codfil, usu_usuinc, usu_datainc, usu_horainc)...
ML
Erro Insert SQLServer  
bom dia,

Ao tentar fazer um Insert, estou recebendo essa mensagem:

SQLSTATE[HY000]: General error: 20018 Incorrect syntax near ','. [20018] (severity 15) [INSERT INTO usu_movimento (usu_codcto, usu_codemp, usu_codcli, usu_dcad, usu_demi, usu_dcan, usu_ctrl, usu_gerente, usu_consultor, usu_regra, usu_vlrvida, usu_sequ, usu_ccol, usu_gratis, usu_codfil, usu_usuinc, usu_datainc, usu_horainc) VALUES ('539127', '3', '4', '2021-05-04', '2021-05-03', '1900-12-31', NULL, '1', '1', NULL, '20.00', '9992505', '0', 'N', '1', '11', '2021-05-04', '712')]


Se rodar o insert direto na base do sqlserver, funciona corretamente.
Ja atualizei a versao do PHP de 7.2 para 7.4 e nada.

Outros inserts do sistema funcionam perfeitamente.
No servidor local (xampp-windows) tb funciona.
Obrigado.


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JS

Bom dia Miguel, estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver ?
Se sim poderia me informar como?
ML

bom dia,
No meu caso era uma trigger que existia na base de dados que retornava um erro. Um campo necessário para a execução da trigger que eu enviava incorretamente no insert do adianti.