Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Licença do Adiante Studio Profissional Bom dia Pablo, bom dia comunidade. Tenho uma grande dúvida. Tenho a licença do Adianti Studio Pro há mais de 6 anos. Nunca usei em nenhum computador que não seja meu. Mas no caso de eu estar em uma empresa e precisar usar alguma funcionalidade do Studio pro e digitar minha licença nesse computador. Como posso tirar a licença ? basta desinstalar ? ou existe algum procedimento? Valorizo minha ...
FM
Licença do Adiante Studio Profissional  
Bom dia Pablo, bom dia comunidade. Tenho uma grande dúvida. Tenho a licença do Adianti Studio Pro há mais de 6 anos. Nunca usei em nenhum computador que não seja meu. Mas no caso de eu estar em uma empresa e precisar usar alguma funcionalidade do Studio pro e digitar minha licença nesse computador. Como posso tirar a licença ? basta desinstalar ? ou existe algum procedimento? Valorizo minha aquisição e não pretendo deixar para ninguém usar, mas sempre recomendo.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Se a desinstalação já não fizer, excluir a pasta de instalação do Studio resolve.
PS

Bom dia Pablo e Comunidade, tenho a licença do Adianti Studio e vi que o Adianti Framework foi atualizado para aceitar a versão 8 do PHP. Pergunto: quando será disponibilizada uma versão do Adianti Studio para esta versão do PHP, ou este será descontinuado ?´
Já fiz essa pergunta no comentário de alguns vídeos no YouTube e não tive retorno.

Desde já agradeço.