Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro na passagem de parâmetro via iframe Pessoal, estou precisando abrir uma pagina do meu sistema em um iframe dentro de um site externo, ocorre que está dando problema na passagem de parâmetros, perde a seção (TSession) quando passa de uma página para outra, estou usando o componente PageStep, será que alguém pode me ajudar a encontrar a solução, minha tela é muito grande, preciso quebrar ela em vários passos. ...
HV
Erro na passagem de parâmetro via iframe  
Pessoal, estou precisando abrir uma pagina do meu sistema em um iframe dentro de um site externo, ocorre que está dando problema na passagem de parâmetros, perde a seção (TSession) quando passa de uma página para outra, estou usando o componente PageStep, será que alguém pode me ajudar a encontrar a solução, minha tela é muito grande, preciso quebrar ela em vários passos.



Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

As informações de login também ficam salvas na sessão, então se for problema na sessão, ao passar de página você teria que logar novamente no sistema. É isso que está acontecendo?
HV

Para acessa essa tela não tem login Nataniel, é um tela de captura de cadastro, aberta.
NR

https://stackoverflow.com/questions/64023550/sessions-are-not-working-when-the-site-is-called-by-an-iframe