Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
ERRO SUBINDO PROJETO PARA HOSTGATOR Bom dia Pessoal, Estou subindo um projeto para a HostGator e está apresentando erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function json_decode() in /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/app/service/log/SystemRequestLogService.class.php:19 Stack trace: #0 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): SystemRequestLog...
AR
ERRO SUBINDO PROJETO PARA HOSTGATOR  
Bom dia Pessoal,

Estou subindo um projeto para a HostGator e está apresentando erro:

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function json_decode() in /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/app/service/log/SystemRequestLogService.class.php:19
Stack trace:
#0 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): SystemRequestLogService::register('web')
#1 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/engine.php(36): AdiantiCoreAdiantiCoreApplication::run('1')
#2 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/engine.php(64): TApplication::run()
#3 {main}
thrown in /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/app/service/log/SystemRequestLogService.class.php on line 19



Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0

Alguém já passou por isso e pode me auxiliar para solucionar?

Na HostGator estou com o PHP 7.4
no localhost também estava com a versão 7.4 do PHP.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você tem acesso ao terminal? Se sim, rode o comando abaixo e depois reinicie o apache:
sudo apt-get install php7.4-json

Se não, aí tem que ver se tem como fazer isso de outra maneira ou entre em contato com o suporte.

Sobre a outra mensagem: "Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0", parece algo relacionado a um .htaccess, teria que ver se existe esse arquivo no diretório do projeto.
AR

Olá Natanael,

Muito obrigado pelo suporte.

Consegui habilitando no PHP.ini o Módulo JSON e outros que faltavam para a aplicação rodar.

O meu plano de hospedagem não permite utilizar o sudo via terminal.

A única coisa que não consegui, foi habilitar o opcache.

Más consegui resolver.

Grato pelo apoio.

Grande abraço