Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Relatório TABULAR - Select com filtro usando TDBMultiSearch Prezados, no relatório tabular que usamos SELECT surgiu uma duvida: Tenho um WHERE com IN como posso incluir um filtro do tipo TDBMultiSearch que tem um lookup table? ou Usar outro componente como TDBCheckGroup, TDBCheckList, etc... Imagine que o campo de filtro seja: $CAMPO = new TDBMultiSearch('CAMPO', 'MINHA_CONEXAO', 'MINHA_TABELA', 'ID', 'DESCRICAO'); ...
GM
Relatório TABULAR - Select com filtro usando TDBMultiSearch  
Prezados,

no relatório tabular que usamos SELECT surgiu uma duvida:

Tenho um WHERE com IN

como posso incluir um filtro do tipo TDBMultiSearch que tem um lookup table? ou Usar outro componente como TDBCheckGroup, TDBCheckList, etc...

Imagine que o campo de filtro seja:

$CAMPO = new TDBMultiSearch('CAMPO', 'MINHA_CONEXAO', 'MINHA_TABELA', 'ID', 'DESCRICAO');


mas na SELECT eu deveria colocar um IN

dá pra eu usar o BETWEEN com duas variáveis de nomes diferentes, mas ocorre que eu deseja usar apenas uma Variavel de filtro no campo, logo queria saber como poderia usar no select o LIKE, o IN com esses componentes.

Entende?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


GM

Correção: esse relatório é o de Consulta com SELECT, aquele que montamos a select etc... não é o tabular com base na classe de modelo.

eu resolvi usando o Between, mas queria usar esses componentes como o TDBMultiSearch, quem tiver a dica ai de como ficaria na query em relação à variável para usar com esse componente, vai ajudar bastante.