Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Pasta criada por saveFile Caros, bom dia! estou utilizando o saveFiles para enviar imagens ao servidor. Funciona direitinho, porém o framework cria uma pasta sequenciada em imagem copiada. Preciso que ele copie diretamente na pasta de destino sem criar esse outra. Tem como? Ex.: Preciso copiar o arquivo teste.jpeg para a pasta "app/images/produtos" O sistema copia para "app/images/produtos/1" Esse "/1" está me a...
CM
Pasta criada por saveFile  
Caros, bom dia!
estou utilizando o saveFiles para enviar imagens ao servidor. Funciona direitinho, porém o framework cria uma pasta sequenciada em imagem copiada. Preciso que ele copie diretamente na pasta de destino sem criar esse outra. Tem como?

Ex.:
Preciso copiar o arquivo teste.jpeg para a pasta "app/images/produtos"
O sistema copia para "app/images/produtos/1"

Esse "/1" está me atrapalhando muito. Tem como desconsiderar essa pasta?

Obrigado!

Célio Morais.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

O comportamento padrão é esse mesmo. Se você quer alterar o comportamento somente para esse programa, basta copiar a função saveFile para sua classe e modificar. Se quer alterar para todo o projeto, pode criar uma nova trait com essa modificação e passar a usar a nova trait.
CM

Nataniel, obrigado pelo retorno!
Cara, algumas vezes uma solução simples foge de nossa mente. Claro que posso reescrever um método para aplicá-lo de forma mais específica! Vou fazer isso.

Obrigado!

Abraço.