Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como adicionar um array em uma página html resources? Bom dia pessoal tudo bem? Estou criando uma página dinâmica em html na pasta resources referente a um documento em que eu vou imprimir. Pretendo substituir os valores dinamicamente no meu método e até aí tudo perfeito. Porém eu tenho os documentos, que não necessariamente serão fixos. Eu posso ter diferentes números. Como eu efetuo o replace neste caso? Tentei criar o html diretamente no ...
MN
Como adicionar um array em uma página html resources?  
Bom dia pessoal tudo bem? Estou criando uma página dinâmica em html na pasta resources referente a um documento em que eu vou imprimir. Pretendo substituir os valores dinamicamente no meu método e até aí tudo perfeito. Porém eu tenho os documentos, que não necessariamente serão fixos. Eu posso ter diferentes números. Como eu efetuo o replace neste caso? Tentei criar o html diretamente no php, mas quando eu gero ele me mostra as tags e não as formata. Alguma sugestão?

<div id="corpo"> <p> Data de registro da solicitação {$data_solicitcao} </p> <p> Recebi de <u>{$usuario_destino}</u> na data de emissão deste protocolo os seguintes documentos abaixo relacionados: </p> <ul> <li> {$tipo_documental} </li> <!-- dinamico aqui (posso ter números diferentes para cada caso --> <ul> <li> Documento 1 </li> <li> Documento 2 </li> <li> Documento 3 </li> <li> Documento 4 </li> <li> Documento 5 </li> </ul> </ul> <p> A devolução destes documentos deverá ser feita impreterivelmente até o dia {$data_devolucao}</p> </div>


  1. <?php
  2.         $replaces = [];
  3.         $replaces   ["data_emissao"] = date ("d/m/Y");
  4.         $replaces   ["documentos"] = // o que eu adiciono aqui exatamente?;
  5.         $this->html = new THtmlRenderer("app/resources/nsa/protocolo_emprestimo_documentos.html");
  6.         $this->html->enableSection("documento"$replaces);
  7. ?>


Espero ter me feito entender.
Forte abraço

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MG

Olá, no Tutor existe um exemplo que poderá te ajudar:

https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DocumentHtmlPdf
MN

Marcelo, muitíssimo obrigado pela dica, funcionou 100%

  1. <?php
  2. $replaces = [];
  3.         $replaces   ["data_emissao"] = date ("d/m/Y");
  4.         $replaces   ["teste"] = [ ["documento" => "Documento 1"],
  5.                                 ["documento" => "Documento 2"],
  6.                                 ["documento" => "Documento 3"] ];
  7. ?>


<ul> <li> {$tipo_documental} </li> <ul> <!--[teste]--> <li> {$documento} </li> <!--[/teste]--> </ul> </ul>


Que Deus e abençoe cara