Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Where no resultado da tabela do gráfico - OO Olá, vamos supor que minha tabela de usuario tem um campo de nome status e eu desejo que o status seja igual a 1 (status = '1') e ainda faça um relacionamento com outra tabela (tabela_2) onde nesta tabela tenha o campo FK_usuario que tem que ser igual ao ID da tabela usuario (and tabela_2.fk_usuario = usuario.ID), logo, como ficaria a linha abaixo com OO usando o adianti? >> $usuario_gra...
GM
Where no resultado da tabela do gráfico - OO  
Olá, vamos supor que minha tabela de usuario tem um campo de nome status e eu desejo que o status seja igual a 1 (status = '1') e ainda faça um relacionamento com outra tabela (tabela_2) onde nesta tabela tenha o campo FK_usuario que tem que ser igual ao ID da tabela usuario (and tabela_2.fk_usuario = usuario.ID), logo, como ficaria a linha abaixo com OO usando o adianti?


>> $usuario_grafico->enableSection('main', ['title' => _t('Usuario'), 'icon' => 'user', 'background' => 'orange', 'value' => Usuarios::count()]);


lembrando que este ai é uma sintaxe para trazer o numero de usuarios no dashboard do Model Usuarios, mas preciso que tragar de acordo com os parâmetros acima.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você pode usar subselect:
https://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CriteriaView
GM

sim, sim, coleções, vi o exemplo e apliquei deu certo...

valeu.....