Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ao enviar um form, o list não exibe os dados Olá, estou criando um form de frete, porém, no TabFreteForm, quando clico no onSave e ele da o onReload, os dados não são carregados, e esta sendo salvo no BD segue o exemplo abaixo: ...
CA
Ao enviar um form, o list não exibe os dados  
Olá, estou criando um form de frete, porém, no TabFreteForm, quando clico no onSave e ele da o onReload, os dados não são carregados, e esta sendo salvo no BD segue o exemplo abaixo:


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


CA

O meu onSave esta assim;
public function onSave( $param ) { try { TTransaction::open('basePrincipal'); $this->form->validate(); $data = $this->form->getData(); $data->empresa_uid = TSession::getValue('empresa_uid'); $object = new TabFrete; $object->fromArray( (array) $data); $object->store(); $data->fre_uuid = $object->fre_uuid; $this->form->setData($data); TTransaction::close(); new TMessage('info', AdiantiCoreTranslator::translate('Record saved'), new TAction(['TabFreteList', 'onReload'], $param)); } catch (Exception $e) { new TMessage('error', $e->getMessage()); $this->form->setData( $this->form->getData() ); TTransaction::rollback(); } }



e meu onEdit esta assim:
public function onEdit( $param ) { try { if (isset($param['key'])) { $key = $param['key']; TTransaction::open('basePrincipal'); $object = new TabFrete($key); $this->form->setData($object); TTransaction::close(); } else { $this->form->clear(TRUE); } } catch (Exception $e) { new TMessage('error', $e->getMessage()); TTransaction::rollback(); } }
NR

Pode haver algum filtro ou outro detalhe na list. Adicione o comando abaixo dentro da função onReload(após abrir transação) para exibir em tela o sql gerado:
  1. <?php
  2. TTransaction::setLogger(new TLoggerSTD);
  3. ?>