Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Permissões Boa tarde, Fiz o seguinte: cadastrei um usuário (Pedro) que vai ser o responsável por cadastrar os outros usuários e dar as devidas permissões para cada um no sistema. Quando Pedro cadastra um novo usuário, aparecem todas as unidades e programas disponíveis para ele liberar para o recém cadastrado. Sendo que, ele mesmo pode alterar até suas próprias permissões. Pedro tem acesso a trê...
FG
Permissões  
Boa tarde,

Fiz o seguinte: cadastrei um usuário (Pedro) que vai ser o responsável por cadastrar os outros usuários e dar as devidas permissões para cada um no sistema. Quando Pedro cadastra um novo usuário, aparecem todas as unidades e programas disponíveis para ele liberar para o recém cadastrado. Sendo que, ele mesmo pode alterar até suas próprias permissões. Pedro tem acesso a três unidades, aparecem 5. Pedro não tem acesso ao cadastro de programas e editor de menu, mas também aparece para ele liberar para qualquer usuário. Não sei se fui bem claro na minha colocação.

Como resolver isso?

Obrigado a todos.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


HL

Boa tarde!

Para essas situações, desenvolvi o seguinte:

Crie uma nova tela de criação/edição de usuários filtrando apenas as unidades que o usuário é vinculado. Adicionei uma tabela de Grupos Permitidos vinculados ao Grupo, e dessa forma filtro e apresento apenas os grupos permitidos para os grupos que o usuário é vinculado.

Exemplo:

Grupo: Admin
Grupo permitidos: Admin, Administrador, Contador, Tesoureiro.

Grupo: Administrador
Grupos permitidos: Contador, Tesoureiro
FG

Obrigado Hellton!