Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sistema lento em celulares Tenho um formulário mestre-detalhe quase idêntico ao do Tutor. No computador funciona perfeitamente, mas no celular fica tão lento que trava o navegador e tenho que fechar e abrir novamente. Já testei a aplicação e vários celulares diferentes e continua o mesmo problema. O sistema está instalado diretamente no celular. Parece que o problema ocorre quando se usa componentes javascript do f...
RL
Sistema lento em celulares  
Tenho um formulário mestre-detalhe quase idêntico ao do Tutor. No computador funciona perfeitamente, mas no celular fica tão lento que trava o navegador e tenho que fechar e abrir novamente. Já testei a aplicação e vários celulares diferentes e continua o mesmo problema. O sistema está instalado diretamente no celular.
Parece que o problema ocorre quando se usa componentes javascript do framework

video mostrando o problema: https://drive.google.com/file/d/1l8IDYXwtvGqiefaDO9SXZxsF8ijGKZFb/view?usp=sharing

Alguma ideia do que possa ser?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


RL

O problema era o arquivo layout.html do theme3 que vem junto com o framework puro. substitui o arquivo por outro (que vem junto com o template) e agora está funcionando direito.