Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como salvar uma imagem e automaticamente criar uma pasta? Olá, estou tentando salvar uma imagem para cada produto cadastrado, porém, quero também que cada imagem cadastrada seja referente a um CNPJ da empresa que esta logada, quando chega no onsave eu tentei isso: $cnpjNumeros = preg_replace('/[^0-9]/', '', TSession::getValue('empresa_cnpj') ); $this->saveFile($object, $data, 'prf_caminho_imagem', 'files/images/produtos/' . $cnpjNumeros. '/' ...
CA
Como salvar uma imagem e automaticamente criar uma pasta?  
Olá, estou tentando salvar uma imagem para cada produto cadastrado, porém, quero também que cada imagem cadastrada seja referente a um CNPJ da empresa que esta logada, quando chega no onsave eu tentei isso:

$cnpjNumeros = preg_replace('/[^0-9]/', '', TSession::getValue('empresa_cnpj') );
$this->saveFile($object, $data, 'prf_caminho_imagem', 'files/images/produtos/' . $cnpjNumeros. '/' );

Porém segue o seguinte erro:



Poderiam me auxiliar por favor? Desde já agradaço!


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

O erro diz que a função "saveFile" não foi encontrada. Ela pertence a trait "AdiantiFileSaveTrait". Você declarou a trait?
CA

Declarei Nataniel, deu certo, muito obrigado por essa ajuda! Só mais uma dúvida, utilizando o TImageCrooper, dentro do onSave utiliza o mesmo metodo do TFile pra salvar o caminho da imagem? Agradeço!