Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Passagem parametros Boa tarde, Não sei se minha estrutura está errada, ou só não estou sabendo passar/pegar os parametros. Tenho um Form (TPage) com abas . Na primeira aba tenho dados do contrato. Nas outras tenho datagrids com (dependentes do contrato, contas a receber...) Ao chamar o form uso onEdit pegando param e preencho a primera aba. As demais abas com datagrids sao preenchidas no onReload. ...
ML
Passagem parametros  
Boa tarde,
Não sei se minha estrutura está errada, ou só não estou sabendo passar/pegar os parametros.

Tenho um Form (TPage) com abas .
Na primeira aba tenho dados do contrato.
Nas outras tenho datagrids com (dependentes do contrato, contas a receber...)

Ao chamar o form uso onEdit pegando param e preencho a primera aba.
As demais abas com datagrids sao preenchidas no onReload. Até ai, tudo funcionando bem.

Quando eu click na aba 1(dependentes) tem um :
$this->form->setTabAction( new TAction([$this, 'onReload'], ['Contrato'=>$param['usu_codigo']])); <\code> No onReload nao recebo este parametro. Tb ja tentei usar $data = $this->form->getData(); Mas vem tudo vazio. Alguma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


ML

OBS:
se eu passar para:

public static function onTabClick($param);

funciona.
NR

Essa informação "$param['usu_codigo']" vem de onde?

Lembre que ao chamar a onReload o construct vai ser executado novamente e com isso os parâmetros anteriores serão perdidos, a não ser que sejam adicionados à ação.
RX

No meu caso eu já monto tudo carrego o conteúdo de todas as abas no onEdit. Ai basta o usuario clicar na aba que já exibi com tudo lá.
Tenho tela que tem quase 10 abas relacionadas, e não fica lento não.
ML

Obrigado pelas respostas.

Rafael, meu problema que 1 contrato (maioria das vezes) tem somente um dependente. Mas tenho contratos com 20.000 dependentes.
Estou tentando paginação, mas como tenho mais de uma datagrid, ainda estou apanhando para isso agora.