Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
App sem login Sou usuário do Adianti Builder, mas também estou estudando o Adianti Framework. É possível criar com o Adianti Framework uma aplicação sem controle de acesso? (LOGIN). Vi que no arquivo INI pode configurar se tem LOG, Várias unidades (filiais), Multilingue,etc.. Tem essa possibilidade ? Na verdade o que preciso realmente é criar uma tela inicial onde iniciará mostrando apenas descr...
JA
App sem login  
Sou usuário do Adianti Builder, mas também estou estudando o Adianti Framework.
É possível criar com o Adianti Framework uma aplicação sem controle de acesso? (LOGIN).
Vi que no arquivo INI pode configurar se tem LOG, Várias unidades (filiais), Multilingue,etc..
Tem essa possibilidade ?

Na verdade o que preciso realmente é criar uma tela inicial onde iniciará mostrando apenas descrições e uma foto para cada descrição, através de Slider ou Card, o que for possível.
Sem menu e login.

Terei que fazer um template novo para isso?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

No arquivo application.ini, defina os atributos abaixo:
  1. <?php
  2. public_view "1"
  3. public_entry "PublicView" // aqui pode trocar pela classe que quiser, mas lembre de adicioná-la em public_classes(mais abaixo no mesmo arquivo)
  4. ?>

Com essa configuração, ao entrar no sistema sem estar logado, o usuário vai ser direcionado para a página definida em "public_entry".
Se quiser alterar o layout padrão desse acesso sem login, altere o arquivo app/templates/theme(3,4)/public.html