Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
ERRO AO IMPRIMIR RELATÓRIOS PDF QUANDO O PREJETO ESTÁ HOSPEDADO Boa tarde galera da Adianti Framework! Estou tendo um probleminha quando faço uma impressão de documento PDF, lembrando que isto só está a acontecer no projeto que está online hospedado no infinityfree. Está a retornar o seguinte erro: Deprecated: Function get_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/vol14_8/epizy.com/epiz_27476985/htdocs/MERCADO_INFORMAL/app/lib/pdf/FPDF.php on line 1...
JP
ERRO AO IMPRIMIR RELATÓRIOS PDF QUANDO O PREJETO ESTÁ HOSPEDADO  
Boa tarde galera da Adianti Framework!
Estou tendo um probleminha quando faço uma impressão de documento PDF, lembrando que isto só está a acontecer no projeto que está online hospedado no infinityfree. Está a retornar o seguinte erro: Deprecated: Function get_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/vol14_8/epizy.com/epiz_27476985/htdocs/MERCADO_INFORMAL/app/lib/pdf/FPDF.php on line 1074.

TRADUZIDO: Obsoleto: a função get_magic_quotes_runtime () está obsoleta em /home/vol14_8/epizy.com/epiz_27476985/htdocs/MERCADO_INFORMAL/app/lib/pdf/FPDF.php na linha 1074.

Como resolvo este erro??????????????????

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MG

Veja se ajuda este tópico do stack?

https://stackoverflow.com/questions/40380654/php-7-0-get-magic-quotes-runtime-error
ER

Olá José olha a versão do php no seu servidor, use 7.2 ou superior! Espero ter ajudado!