Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Componente Recurso x Período (Gantt) Boa tarde! Ao avaliar os cases do Adianti Framework, um componente utilizado no case "Controle de embarcações da Petrobrás" me chamou a atenção. Ele parece um recurso que trabalha com parâmetros de data e implementa uma forma de gráfico de Gantt. Porém, não consegui identificá-lo nos componentes previstos no tutor. Poderiam me informar qual foi o componente utilizado para produzir ...
SV
Componente Recurso x Período (Gantt)  
Boa tarde!

Ao avaliar os cases do Adianti Framework, um componente utilizado no case "Controle de embarcações da Petrobrás" me chamou a atenção. Ele parece um recurso que trabalha com parâmetros de data e implementa uma forma de gráfico de Gantt. Porém, não consegui identificá-lo nos componentes previstos no tutor.

Poderiam me informar qual foi o componente utilizado para produzir a tela abaixo:

https://www.adianti.com.br/images/framework/cases/petro/petro_02.png

Att.,

Sérgio Adelino

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MG

Sergio, não se trata de componente, este recurso é obtido utilizando o TDataGrid, onde vc consegue manipular as colunas adicionando "barras".
Existe um exemplo no Tutor na sessão DataGrids.