Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sistema para rede de franquia Bom dia amigos, Estou aqui pedindo uma ajuda de qual a melhor forma para estruturar o sistema, sendo esse que vai ser voltado para uma rede de franquia. É muito parecido como se fosse montar um pacote para um seguimento específico onde você tem um padrão que será replicado para "n" unidades. Minha preocupação é com a manutenção e atualização do sistema em uma rede de 200 unidade...
ML
Sistema para rede de franquia  
Bom dia amigos,
Estou aqui pedindo uma ajuda de qual a melhor forma para estruturar o sistema, sendo esse que vai ser voltado para uma rede de franquia.

É muito parecido como se fosse montar um pacote para um seguimento específico onde você tem um padrão que será replicado para "n" unidades.

Minha preocupação é com a manutenção e atualização do sistema em uma rede de 200 unidades.

Um único projeto com uma única base de dados me facilitaria, contudo a franquia abre possibilidade do cliente ter alguma personalização.

Enfim, qual a melhor solução em termos de projeto fonte (1 ou n projetos) e base de dados (única ou por unidade) ?



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


ML

complementando ...

Eu preciso ter uma controle de versão do projeto do tipo onde o sistema informa que há uma atualização e pergunta ao usuário se deseja atualizar. Sendo assim a rede vai se atualizando aos poucos e eu tenho dessa um projeto antigo e um projeto atual rodando simultaneamente.

Sei que tem soluções para isso, mas eu nunca fiz isso com PHP e gostaria pode encurtar o caminho aproveitando a experiência de quem já tem esse tipo de situação.

Desde já agradeço.

Marcelo Lopes
NR

www.adianti.com.br/forum/pt/view_2598?framework-e-modelo-er-multi-em