Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualização PHP8 Olá, pessoal. Após atualizar a versão do php7.4 para php8.0, estou recebendo os seguintes erros : Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback Verifique se a ação (SystemNotificationList::onReload) existe Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback Verifique se a ação (SystemProgramForm::onEd...
RB
Atualização PHP8  
Olá, pessoal.

Após atualizar a versão do php7.4 para php8.0, estou recebendo os seguintes erros :

Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback
Verifique se a ação (SystemNotificationList::onReload) existe

Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback
Verifique se a ação (SystemProgramForm::onEdit) existe

Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback
Verifique se a ação (SystemGroupForm::onEdit) existe.

Alguém sabe como resolver ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


ER

Olá Rubens,

Fique na versão 7.4 ou até voltar para 7.2, estava usando a versão 7.4 e descobri várias incompatibilidade oculta que só ativando os logs para ver, voltei para versão 7.2 parou os erros!

Resumindo, se na versão 7.4 tem muitas classes desatualizadas imagine versão 8.0 do php!

espero ter ajudado!
B

No dia 20/11, o Pablo Dall'Oglio postou no grupo fechado do curso "Dominando o Adianti 7" no Facebook

"Fazendo os ajustes finos necessários para a próxima versão do Framework rodar lisinha com o PHP8.👊"

https://www.facebook.com/groups/cursoadiantiframework/permalink/833254510840113/
RB

Entendi,

Então neste caso quem for da comunidade aberta, vai ficar na mão ?
RB

Entendi,

Então que for da comunidade aberta, fica na mão ?
RB

Entendi,

Então quem não for assinante, dançou ?
RB

Entendi.

Neste caso quem não for do grupo, ......?
RB

Entendi
RB

Neste caso quem não for do grupo ......?