Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Cupom Fiscal Galera to indo mais alem , alguem sabe de alguma ferramenta para cupom fiscal, estou desenvolvendo um ERP para lojas, até o momento so achei modulos para NFe e CTe, e mesmo assim terei que adaptar todo o codigo alguem tem alguma luz ai?...
AS
Cupom Fiscal  
Fechado
Galera to indo mais alem , alguem sabe de alguma ferramenta para cupom fiscal, estou desenvolvendo um ERP para lojas, até o momento so achei modulos para NFe e CTe, e mesmo assim terei que adaptar todo o codigo

alguem tem alguma luz ai?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


JN

Boa tarde Alexandre,

Fiz alguma coisa utilizando o acbrmonitor, com ele sua aplicação é padrão para os modelos suportados pelo acbrmonitor, vale a pena dar uma olhadinha, se não me engano a daruma tem exemplos e suporte para web, como a bematech também, porém não voltado para PHP, infelizmente.
Boa sorte.

Abraço.
AS

tava vendo como fazer com javascript, se der certo irei criar um componente para isso, tenho certeza que vai ajudar muita gente
AS

a daruma tem uns exemplos, vou ver se consigo criar uma class para isso dentro do adiante mesmo
PD

Alexandre,

Aqui tem um exemplo com Bematech:
www.phpavancado.net/node/398
JA

Bom dia Galera, alguma atualização sobre cupons fiscais? Pablo, não consegui abrir seu link...
Se alguem tiver algo que auxilie nos cupons fiscais agradeço...