Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro com TseekButton Olá, preciso modificar a consulta de um TSeekButton, ou seja, quando clicar na lupa, abrir um formulário que eu criar, para que eu possa edita-lo conforme as minhas necessidades(preciso que a consulta seja por mais de um campo, como por exemplo, poder digitar razão social, nome fantasia, cnpj ou instrição estadual e retornar o resultado ), como posso fazer isso? P.S.: Tentei gerar uma clas...
G
Erro com TseekButton  
Olá, preciso modificar a consulta de um TSeekButton, ou seja, quando clicar na lupa, abrir um formulário que eu criar, para que eu possa edita-lo conforme as minhas necessidades(preciso que a consulta seja por mais de um campo, como por exemplo, poder digitar razão social, nome fantasia, cnpj ou instrição estadual e retornar o resultado ), como posso fazer isso?

P.S.: Tentei gerar uma classe estendida da TDBSeekButton para alterar a forma de pesquisa sem ter a necessidade de criar outro formulário, mas sem sucesso.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Usando o TSeekButton(não o TDBSeekButton), você consegue chamar qualquer classe através da função setAction. A classe padrão chamada pelo TDBSeekButton é a TStandardSeek, então você pode se basear nela pra construir outra.
G

Foi isso que eu fiz, eu criei um seek, ai deu certo, obrigado!