Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Onde está o download da versão 5.7.0 ?? Boa noite amigos e amigas programadores! Eu já li o tutorial para atualizar as versões, porém, na parte da 5.6.0 para a 5.7.0 não aparece o link para download do Framework. Agradeço que me informem, por favor, onde posso descarregar a versão 5.7.0 pois sem ela não posso avançar para o 7 Muito obrigado!...
AG
Onde está o download da versão 5.7.0 ??  
Boa noite amigos e amigas programadores!
Eu já li o tutorial para atualizar as versões, porém, na parte da 5.6.0 para a 5.7.0 não aparece o link para download do Framework.
Agradeço que me informem, por favor, onde posso descarregar a versão 5.7.0 pois sem ela não posso avançar para o 7
Muito obrigado!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


RG

Também gostaria de saber, pois no site só achei o download da mais atual e preciso das antigas também, para fazer a migração de forma mais fácil.
Obrigado.
SR

Estou com o mesmo problema!
DJ

Também gostaria das versões antigas para atualizar o meu adianti. Mandei um Fale Conosco a dois dias e não tive resposta ainda.
AG

Amigos, o link para essa versão é

adianti.com.br/resources/framework/adianti-template-5.7.0.zip

eu no início coloquei esta questão porque fui induzido em erro pela afirmação do tutorial:

« As instruções de migração continuam as mesmas. Você pode seguir o processo da 5.5 para 5.6 a seguir. Uma vez que esta é uma release de segurança, você pode atualizar apenas o Framework, já que o Template não teve alterações. »

Daí eu procurar o download apenas da framework. Acontece que o template INCLUI os ficheiros do framework.

Quanto às outras versões antigas, vocês podem ler a página com as instruções de upgrade das versões ( https://www.adianti.com.br/framework-migration ), a qual contém os links para cada uma delas. Basta ler...

Espero ter ajudado!
Abraços de Portugal
DJ

Realmente Abel os links para downloads das versões antigas estão na instrução de update do framework/template. Obrigado pelo alerta!
RG

Realmente!
Eu não tinha percebido os links.
Obrigado pelo esclarecimento.