Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar Tamano do Formulário aberto com TInputDialog Boa tarde a todos, Estou tentando fazer uma ação e até o momento não consegui o resultado que preciso. Estou abrindo um BootstrapFormBuilder com o comando "new TInputDialog('Campos Divergentes', $form);" e dentro dele tem um BootstrapDatagridWrapper de 3 colunas. O que acontece é que esse form fica retangular, porém ele fica é mais alto do que largo. Se eu setar a propri...
WS
Alterar Tamano do Formulário aberto com TInputDialog  
Boa tarde a todos,

Estou tentando fazer uma ação e até o momento não consegui o resultado que preciso.

Estou abrindo um BootstrapFormBuilder com o comando "new TInputDialog('Campos Divergentes', $form);" e dentro dele tem um BootstrapDatagridWrapper de 3 colunas.

O que acontece é que esse form fica retangular, porém ele fica é mais alto do que largo.
Se eu setar a propriedade
  1. <?php $form->style 'width:100%'?>
, quando as linhas tiverem um conteúdo mais extenso, acaba acontecendo quabras sendo que seria melhor se a janela ficasse mais larga.

Se eu setar uma largura manual pro form do tipo
  1. <?php  $form->style 'width:600px'?>
o grid fica correto mas o formulário não acompanha.
Vou subir 2 imagens para ilustrar o problema.

Alguem saberia como fazer para que eu consiga setar o formato correto para o formulário?

obrigado,

William

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


HD

Se eu entendi certo... na minha opinião, o form deve continuar com o width de 100%, e você deve manipular a janela do input dialog... não testei se é possível manipular a janela do input... caso não seja você pode facilmente usar um TWindow no lugar do TInputDialog.
HD

Um outro detalhe... é que as quebras de linha é natural acontecer... dependendo da resolução do dispositivo em que a aplicação tá rodando. Caso realmente não queira quebra de linha... o tratamento deve ser diferente.