Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Criando TCheckGroup dinâmicamente Boa Tarde!! Galera estou com uma dúvida aqui!!! Estou desenvolvendo uma aplicação aonde eu preciso criar uns checks com valores da minha base... até ai é fácil... O problema é que como eu coloco ele dentro de um TNotebook que já está gerado. O TCheckGroup teriam que ser gerados após clicar no botão que chama a função. Como posso resolver isso? Att. Marcelo Schmidt...
MS
Criando TCheckGroup dinâmicamente  
Fechado
Boa Tarde!!
Galera estou com uma dúvida aqui!!! Estou desenvolvendo uma aplicação aonde eu preciso criar uns checks com valores da minha base...
até ai é fácil... O problema é que como eu coloco ele dentro de um TNotebook que já está gerado. O TCheckGroup teriam que ser gerados após clicar no botão que chama a função.

Como posso resolver isso?

Att.
Marcelo Schmidt

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

Oi Marcelo,

Esse botão que você se refere é o botão de postagem do form, ou um outro botão?

abs,
Pablo
MS

Opa.. seria outro botão Pablo. O que acontece é que não consigo gerar nenhum widget em uma função fora da principal... os cálculos, consultas diretas na base funcionam, mas para organizar dentro do container não consegui ainda... mas tô achando show o framework começando a me entender com ele... rsss Acostumado a fazer tudo na unha levei um certo tempo para aderir.

Att.
PD

Oi Marcelo,

Não sei se entendi completamente a necessidade ainda. Quando você diz "função principal", você quer dizer o método construtor?

O que você precisa é colocar um widget na tela por meio de outro método executado posteriormente ao método construtor, é isso?

abs,
Pablo
MS

Isso... consegui resolver usando a TTable... não seis e era isso realmente mas o impritante é que deu certo rsss! Obrigadão.

[]'s
Marcelo Schmidt