Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Aviso "Warning" Pessoal bom dia, alguém poderia me dizer que tipo de aviso é esse e se isso pode interferir no meu sistema que estou desenvolvendo, conforme imagem anexada...
MO
Aviso "Warning"  
Pessoal bom dia, alguém poderia me dizer que tipo de aviso é esse e se isso pode interferir no meu sistema que estou desenvolvendo, conforme imagem anexada

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


MC

Marcos, boas

Todo ERRO deve ser corrigido, de uma forma ou outra irá interferir no andamento da aplicação.

O erro provavelmente esta no arquivo de login.

O erro diz que o paramentro passado deve ser uma array ou um objeto, para ser contado, ou seja, vc deve estar passando uma variavel (provavelmente array ou objeto) como paramentro que possivelmente não foi inicializada, ou foi inicializada erradamente, não sendo array ou objeto.

Use e abuse do var_dump para descobrir o erro.

Caso não consiga achar o erro, poste o arquivo de login usado.
MO

oi meu amigo e xará, obrigado pela atenção, só explicando mais um pouco esse erro não acontecia com o vertrigo, mas tive vários problemas com o windows 10 e fui obrigado a instalar o xampp, foi quando apareceu esse erro, eu não fiz nenhum tipo de alteração no framework adianti, na parte de login, será que tem que fazer alguma configuração no xampp eu nunca tinha usado. Outra coisa que observo que quando vou fazer os teste tenho que colocar o caminho mais : a porta, no vertrigo não era necessário.
MC

Boa Tarde,

Marcos eu não uso o xampp, tenho a minha propria instalação. (PHP, Apache e MariaDB).
O meu sistema é Windows10 e não vejo ai algum tipo de problema, mas pode estar relacionado com a versão do mesmo, tipo pro e home.

Coloque aqui o arquivo que vc usa para login para nos olharmos como mais critica.

Abraços;
MO

Bom dia amigos, descoberto o problema, o Xampp estava com a versão do PHP inferior ao do Servidor, instalei a mesma versão, problema solucionado, obrigado à todos pela a atenção