Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBUniqueSearch com mask Olá, eu sou novo no adianti framework estou com um problema que não consigo resolver. Eu tenho um formulário de pesquisa de CNPJ e estou utilizando o TDBUniqueSearch, eu gostaria de saber se tem como colocar uma máscara na área de pesquisa do TDBUniqueSearch para que o usuário digite os números sem se preocupar com os pontos e a barra. Desde já agradeço a ajuda....
LS
TDBUniqueSearch com mask  
Olá, eu sou novo no adianti framework estou com um problema que não consigo resolver. Eu tenho um formulário de pesquisa de CNPJ e estou utilizando o TDBUniqueSearch, eu gostaria de saber se tem como colocar uma máscara na área de pesquisa do TDBUniqueSearch para que o usuário digite os números sem se preocupar com os pontos e a barra.

Desde já agradeço a ajuda.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


HD

Boa tarde,

Cara, não lembro se o método setMask funciona com o TDBUniqueSearch, se não funcionar você pode fazer via JavaScript, ou dependendo da sua necessidade, veja se o TDBEntry não é a melhor opção!