Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
DBCombo em mestre/detalhe Pessoal, estou com o seguinte problema: tenho um form mestre/detalhe e no cabeçalho do mesmo eu tenho um TDBCombo onde seleciono o centro de custo, na tabela do centro de custo eu tenho um campo tipo_id. Nos itens eu tenho um TDBCombo com as contas contábeis para esse centro, mas preciso filtrá-las por esse campo tipo_id, coloquei no evento onChangeAction do combo do centro de custo e fica...
FB
DBCombo em mestre/detalhe  
Pessoal,

estou com o seguinte problema: tenho um form mestre/detalhe e no cabeçalho do mesmo eu tenho um TDBCombo onde seleciono o centro de custo, na tabela do centro de custo eu tenho um campo tipo_id. Nos itens eu tenho um TDBCombo com as contas contábeis para esse centro, mas preciso filtrá-las por esse campo tipo_id, coloquei no evento onChangeAction do combo do centro de custo e fica OK, mas quando entro para editar o cadastro não dá certo, o combo de contas não filtra pelo tipo_id.

Alguém pode me ajudar???

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

O evento onChangeAction não é chamado automaticamente.
Você pode forçar a execução dessa e outras change/exit actions através da função sendData. Veja no exemplo abaixo, a função onEdit chama fireEvents, que por sua vez executa a função sendData.
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormHierarchica