Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Agregação de Objetos Olá. Tenho uma relação de agregação ex: ( tab 1) Produto - ( tab2 ) Item - ( tab-3-de ligação ) ProdutoItem Como faço para preservar os IDS da tabela do Meio ( tab-3-de ligação ), não posso deletar todos para salva-los novamente, pois possuo outra relação com ( tab-3-de ligação) ProdutoItem. aguardo apoio obrigado. ...
MF
Agregação de Objetos  
Olá.

Tenho uma relação de agregação ex: ( tab 1) Produto - ( tab2 ) Item - ( tab-3-de ligação ) ProdutoItem

Como faço para preservar os IDS da tabela do Meio ( tab-3-de ligação ), não posso deletar todos para salva-los novamente, pois possuo outra relação com ( tab-3-de ligação) ProdutoItem.

aguardo apoio obrigado.


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


AC

Bom dia.

No método store do model onde existe o relacionamento a exclusão é feira, e deve permanecer, porém, a linha que exclui o id utilizando a função unset(), essa sim deve ser excluída. Portanto, caso exista um id vindo da interface ele permanece, caso não, um novo é inserido.
Espero ter ajudado.
MF

Olá..Americo muito obrigado por responder.

A principio tenho um MESTRE/DETALHE ( Mestre - Produto ) - ( detalhe = Item ), não tenho essa função UNSET()
AC

Então cara, se você tem a associação ela é representada no model e lá existe essa função.
Verifique na pasta app/model/nome_model_mestre.class.php, no metodo store.
MF

Grande Americo... Sim claro entendo, o meu método STORE ( salvar ) ele esta modificado e é no MODEL ( Produto ) não no MODEL de Ligação...entende?
AC

Se quiser me passe seu WhatsApp no meu email: duirbyoak@hotmail.com.