Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Instalação na Locaweb Olá amigos! Acabei de enviar meu primeiro framework (com o template) ao servidor Locaweb. Porém nem mesmo visualiza a página index.php. Mostra "erro 404 - Not Found". Em contato com o suporte técnico foi informado que é algum bloqueia do Adianti Framework. Alguém já passou por isso? Obrigado!...
DL
Instalação na Locaweb  
Olá amigos!
Acabei de enviar meu primeiro framework (com o template) ao servidor Locaweb.
Porém nem mesmo visualiza a página index.php. Mostra "erro 404 - Not Found".
Em contato com o suporte técnico foi informado que é algum bloqueia do Adianti Framework.

Alguém já passou por isso?
Obrigado!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


MC

Boas,

Vc precisar ver qual diretorio vc instalou seu aplicativo e se o Dominio que vc esta usando esta apontando para ele:

Ex: www.seudomimio.com.br

Na localweb: www/aplicacao/ ->aplicacao e nome da pasta onde vc instalou seu aplicativo.

Ai vc tem que ir no Painel de Controle do seu Dominio e ver para onde o www.seudominio.com.br está apontando.

O bom eh voce não instalar no raiz "www" e sim criar uma pasta e apontar para ela

Como vc tem a opcao de criar sub-dominios, ficará mais organizado.

QQ coisa abra um chamado ou use o wiki da localhost
DL

Olá!
Eu verifiquei e as pastas estão corretas e o painel tambem.

Pode ser que eu esteja fazendo algo de errado na instalação.

Sabe se existe algum manual para instalação no locaweb (pois o tutoriais que vejo estão instalando via terminal).

Obrigado
LC

Eu uso hospedagem da Locaweb, funciona normal.
Eu costumo enviar os arquivos usando FTP pelo FileZilla, jogando os arquivos dentro da pasta public_html usando uma subpasta qualquer, exemplo:
/public_html/sistema/


Se vc estiver subindo os arquivo usando o gerenciador de arquivos web provavelmente ficou faltando algum arquivo.


DL

Olá Leandro.
Foi exatamente o que eu fiz. Estranho isso. Vou refazer tudo para ver oque estou fazendo de errado.
Obrigado!
LC

Veja se gerou na pasta um arquivo chamado error_log , se gerou olha dentro dele, pode ser que te ajude.
DL

Entrei em contato com a Locaweb e me informaram: "sua aplicação esta dependendo do funcionamento do composer, que não funciona direito em hospedagem compartilhada, por isso esta com erros e etc.Para utiliza-lo, senhor teria de trocar de plano, utilizar hospedagem dedicada"

Bom então tenho que achar outro local ou um dedicado.
MC

Boas,
Acho estranho este retorno, ja tive hospedagem na localweb e sai de lá por eles terem algumas politicas "estranhas", e essa para mim e nova.

Caso queira um lugar bom ai vai a minha indicação.

https://king.host?ref=A87B9D9334E85
LC

Douglas eu uso hospedagem compartilhada Locaweb, não tenho problema.
Eu não coloco na hospedagem os arquivos: composer.json e composer.lock , deixo assim na raiz:
cmd.php
download.php
engine.php
index.php
init.php
menu.xml

E as subpastas do projeto

Dentro do engine.php deixa esta linha assim:
TApplication::run(TRUE);

Veja se vai dar algum erro


Outro teste que vc pode fazer, coloca um index.php com apenas um echo qualquer na pasta raiz e veja se executa.
Se passar o teste acima, vc pode pegar o index do sistema e ir dando uns die() pra ver aonde vai acontecer o erro.