Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Upload galera to vendo que basta coocar um TFile, que o framework faz o resto, mas como irei setar o diretorio, do upload ? ou sempre sera na pasta tmp?...
AS
Upload  
Fechado
galera to vendo que basta coocar um TFile, que o framework faz o resto, mas como irei setar o diretorio, do upload ?
ou sempre sera na pasta tmp?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FF

Alexandre,

O componente de upload do Adianti realmente ainda está meio cru. Faltam várias opções de configuração.

Se você não estiver com muita pressa eu aconselho aguardar versões futuras, e ver se o componente amadurece. Ou faça como eu, aproveite a flexibilidade do Adianti e desenvolva seu próprio componente de upload.
AS

então Fernando, ate tentei criar um mas não entendi a estrutura dele
estou pensando em criar um e colocar no contribuição, onde da a opção de extenção, tamanho, se for imagem largura e altura, diretorio a ser salvo, mas vou estudar ele e ver se colabora com algo
PD

Olá Pessoal,

Esse componente deverá melhorar em futuras versões. No momento ele só faz o papel básico (upload de arquivos :-) Para entender melhor a mágica, quem controla onde o arquivo será salvo é a classe: lib/adianti/widget/web/general/TFileUploader.class.php

abs,
Pablo
AT

Olá pessoal,

Pablo, também estou utilizando o TFile, que funciona muito bem, porem ao tentar enviar um arquivo de pouco mais de 2mb, um PDF, ele fica processando e não envia, o que será que pode ser?

att,
PD

Oi Adriano,

Configuração do PHP.INI:
upload_max_filesize = 2M

Att,
Pablo