Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Boletos Sicred Alguém possui integração com emissão e registro de boletos no banco sicred?...
JA
Boletos Sicred  
Alguém possui integração com emissão e registro de boletos no banco sicred?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (10)


VP

Olá Junior, boa tarde!

Eu efetuei testes com a API da Boleto.Cloud, a qual achei muito fácil e eles possuem ainda uma versão free.
Testei para o Sicredi e Bradesco.

acesse lá e dê uma olhada, tem exemplo em PHP.

MC

Ola Junior, estou em fase final de captura dos dados de retorno bancário do SICREDI....

Estou gerando um arquivo no banco de dados, com os dados que retorna do SICREDI, e estou montando um relatório de checagem dos movimentos (famosa francesinha - das antigas)

Proximo passo será gerar a baixa dos titulos de forma automatica baseado no retorno que ja esta na base de dados...


A geração segui o Layout do Banco CNAB 240 e a impressão utilizei um recurso que o Pablo indicou aqui no Forum

  1. <?php
  2. http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_867?integrando-a-boletophp-ao-adianti-framework
  3. ?>


JA

Marcelo Carvalho, podemos conversar sobre as rotinas que fez? meu whatsapp (82) 981059908
MC

Boas,
Querendo apenas contribuir :))

Preste atenção no PIX, muita coisa deve mudar com relação a pagamentos e Boletos.

Abraços
MC

Marco, valeu pela dica.... vamos pesquisar....
PC

Nobres amigos, quero integrar uma aplicação com boletos do Banco SICREDI, qual procedimento vocês tomaram? Esta funcionando?
MC

Olá Pedro

Padrão CNAB, está rodando sim.
PC

Marcelo Carvalho tem como compartilhar para saber como tu resolveu esta solução?
MC

marcelocrmsis@gmail.com

manda seu contato
ED

Olá a todos, alguem consiguiu fazer a integração com api do sicredi boletos ?