Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ocultar Campo no Form Os campos não estão sumindo, mas se eu usar o enableField e o disableField, consigo fazer o campo ficar inalterado, mas preciso que ele suma. ...
G
Ocultar Campo no Form  
Os campos não estão sumindo, mas se eu usar o enableField e o disableField, consigo fazer o campo ficar inalterado, mas preciso que ele suma.

  1. <?php
  2. $row3 $this->form->addFields([new TLabel("Estabelecimento:"null'14px'null),$TIPO_ESTAB],[new TLabel("Tipo:"null'14px'null),$TIPO_PESSOA],[new TLabel("Sexo"null'14px'null),$SEXO]);
  3.         $row3->layout = [' col-sm-6','col-sm-3',' col-sm-3'];
  4.         $row3->TIPO_PESSOA -> class='tformrow';
  5. $row7 $this->form->addFields([new TLabel("Nome Contato:"null'14px'null),$NOME_CONTATO],[new TLabel("CPF"null'14px'null),$CPF]);
  6.         $row7->layout = ['col-sm-6',' col-sm-6'];
  7.         $row7->CPF -> class='tformrow';
  8.         $row8 $this->form->addFields([new TLabel("RG:"null'14px'null),$RG],[new TLabel("Orgão Emissor:"null'12px'null),$RG_ORGAO_EMISSOR],[new TLabel("CNPJ:"null'14px'null),$CNPJ]);
  9.         $row8->layout = ['col-sm-3','col-sm-3''col-sm-6'];
  10.         $row8->CNPJ -> class='tformrow';
  11. ?>



Estou usando a função onChangeRadio para executar a ação de esconder o campo, caso seja Pessoa fisica ou juridica


  1. <?php
  2.     public static function onChangeRadio($param)
  3.     {
  4.         $object =new StdClass;
  5.         if ($param['TIPO_PESSOA'] == 1)
  6.         {
  7.             TEntry::showField('form_Pessoa''CPF');
  8.             TEntry::hideField('form_Pessoa''CNPJ');
  9.             TEntry::clearField('form_Pessoa''CNPJ');
  10.         }
  11.         if ($param['TIPO_PESSOA'] == 2)
  12.         {
  13.             TEntry::hideField('form_Pessoa''CPF');
  14.             TEntry::clearField('form_Pessoa''CPF');
  15.             TEntry::showField('form_Pessoa''CNPJ');
  16.         }
  17.         TForm::sendData('form_tipo'$obj);
  18.     }
  19. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AC

O que eu percebi quando usei esse recurso foi que método oculta a linha onde o componente esta. Veja se não é essa atribuição de valor ao atributo class de row que está interferindo no processamento.
G

Tentei atribuir o valor diretamente na row especifica e mesmo assim não processou a condição de ocultar. Caso eu fosse usar essa função não teria como ocultar só o input ou teria que ser toda a linha do formulario?
G

Consegui ocultar a linha toda, alterando a função de TEntry para TQuickForm. Obrigado