Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao adicionar campo TMultiEntry no formulário Boa tarde a todos, Tenho um campo do tipo TMultiEntry onde são carregados alguns emails. Ao acionar o método onSave, coleto os dados assim: $data = $this->form->getData();. No entanto, não posso adicionar o campo "email" no formulario com o comando "$this->form->setFields($email);" que ao carregar a pagina da o seguinte Warning ( Invalid argument supplied for foreach()...
WS
Erro ao adicionar campo TMultiEntry no formulário  
Boa tarde a todos,

Tenho um campo do tipo TMultiEntry onde são carregados alguns emails. Ao acionar o método onSave, coleto os dados assim:
$data = $this->form->getData();
.
No entanto, não posso adicionar o campo "email" no formulario com o comando "$this->form->setFields($email);" que ao carregar a pagina da o seguinte Warning ( Invalid argument supplied for foreach() in C:xampphtdocsJOINlibadiantiwidgetformTMultiEntry.php on line 112) aparece dentro do campo TMultiEntry, onde deveriam aparecer os dados.
Porém se eu clicar no botão Salvar novamente o erro nao aparece e ai sim, consigo acessar os dados inseridos no campo "email"
corretamente.

Alguem tem uma ideia do que pode ser? Coloquei um print como anexo para terem idéia de como ficou.

Obrigado!


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)