Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como criar um novo layout com base no template? Gostaria de redimensionar algumas proporções, inserir algumas imagens e deixar mais com a cara da empresa, não somente pelas cores do thema...
G
Como criar um novo layout com base no template?  
Gostaria de redimensionar algumas proporções, inserir algumas imagens e deixar mais com a cara da empresa, não somente pelas cores do thema

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Crie uma nova pasta em app/templates para o seu tema. Nessa pasta devem estar todos os arquivos do tema, incluindo html, js e css.

Veja que dentro dos temas existentes há pelo menos 4 arquivos html(layout, libraries, login e public). Você pode definir o conteúdo desses arquivos livremente, mas lembre-se de manter as divs com o id "adianti_...".

Também mantenha as variáveis de substituição de conteúdo:
{LIBRARIES}
{HEAD}
{MENU}
G

Bom dia, no caso eu estou tentando redimensionar a barra esquerda onde fica o menu e as informações do Usuário, mas as configurações de css não tem alteração, estou usando o tema 4.

vou em style.css e na class sidebar, altero o width, font-family e background mas não faz alteração na pagina

Eu teria que acessar outrop documento pra fazer essa alteração?
NR

Pode ser cache, tente limpá-lo antes de testar.
G

Consegui resolver, tinha um atributo position que tava barrando as alterações.. Obrigado