Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Colocar imagem de fundo no login ao usar o public.html Olá! O projeto está configurado public_view = "1" no application.ini. Gostaria de colocar uma imagem de fundo na parte branca da janela. Lí todos os posts do fórum que tratam do assunto, mas não encontrei algum que atendesse a esta necessidade. Por gentileza, alguém poderia me dar uma luz? Grato. Obs.: Segue anexo a a minha tela de login....
BJ
Colocar imagem de fundo no login ao usar o public.html  
Olá!

O projeto está configurado public_view = "1" no application.ini. Gostaria de colocar uma imagem de fundo na parte branca da janela.
Lí todos os posts do fórum que tratam do assunto, mas não encontrei algum que atendesse a esta necessidade.
Por gentileza, alguém poderia me dar uma luz?

Grato.

Obs.: Segue anexo a a minha tela de login.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Se a imagem deve aparecer pra todas as telas do public, pode alterar o arquivo public.html dentro da pasta do tema utilizado.

Se quiser alterar somente pra tela de login, pode adicionar um css direto no php ou alterar o application.css. Segue exemplo adicionando o css dentro da LoginForm.php
  1. <?php
  2. TPage::register_css('imgback',' .content-wrapper {
  3.             background-image: url(caminho_img);
  4. }');
  5. ?>
BJ

Caro Nataniel, funcionou!

No entanto como faço pra imagem se ajustar na horizontal e assim melhorar a qualidade, um seja ela assumir a dimensão de largura da janela e a altura manter a proporcionalidade?

Mui grato pela vossa atenção.
BJ

Caro Nataniel,

Não precisa mais se preocupar com o ajuste da imagem,pois eu decidi colocar uma textura de fundo, que ficou mais elegante.

Mais uma vez agradeço a vossa atenção.

Abraços.