Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Lendo um array do form no javascript Bom dia. Tenho um array num form: TTransaction::open('votacao'); $repository = new TRepository('Banco'); $objBancos = $repository->load(); $bancos = array(); if ($objBancos) { foreach ($objBancos as $reg) { $banco = arra...
JB
Lendo um array do form no javascript  
Bom dia.
Tenho um array num form:

TTransaction::open('votacao'); $repository = new TRepository('Banco'); $objBancos = $repository->load(); $bancos = array(); if ($objBancos) { foreach ($objBancos as $reg) { $banco = array('banco' => $reg->descricao, 'agencia' => $reg->agencia, 'matricula' => $reg->matricula); array_push($bancos,$banco); } } TTransaction::close();


Eu preciso "ler" o array $bancos num javascript.
Como faço para ter acesso ao array?

Grato.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Tem várias formas, talvez uma das mais simples seja colocar as informações em um campo hidden e fazer a leitura via javascript.

O site abaixo tem uma explicação mais detalhada sobre outras formas:
https://www.it-swarm.dev/pt/javascript/como-passar-variaveis-e-dados-de-php-para
JB

Boa tarde
Grato pelo seu retorno.
Estes valores estao contidos num array de "mascaras" para formatacao de numero de conta bancaria e matricula do funcionario dos bancos.
Ao selecionar o banco desejado, ocorre a formatacao da mascara da conta e matricula. Algo similar a famosa formatacao do CPF e CNPJ, tao discutida aqui.
Porem, estas mascaras estao definidas no cadastro do banco que alimenta um combo. Está tudo "redondinho", so me falta enxergar este array com as mascaras atraves do javascript que faz a alteracao do TEntry().
NR

Se entendi direito, você pode buscar essa informação na função chamada ao selecionar o banco(onChangeBanco, por exemplo):
  1. <?php
  2. // function onChangeBanco
  3. $banco = new Banco($param['banco_id']);
  4. $matricula $banco->matricula;
  5. ?>
JB

Sim. Exato.
Porem, hoje vou estudar como chamar no JAVASCRIPT a mascara da matricula do Banco do Brasil, por exemplo, "9-9999-999-X" que está num array.
Estou usando por base aquele javascript que foi usado para alterar a mascara do CPF/CNPJ. A diferença é que naquele exemplo, as mascaras para CPF/CNPJ eram fixas e no meu caso elas estao gravadas no banco de dados de acordo com cada registro, Banco do Brasil, Sicredi, Banrisul, etc...