Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ação ao clicar no em um checkbox - não funciona Bom dia pessoal, estou tentando fazer uma coisa e não sei se estou indo pelo melhor caminho. Preciso fazer um checkbox com ação, demodo que, ao ser selecionado ele dispare uma ação que ativara um combo que está como disable e alterará o valor de outro que é um TEntry. O único componente que vi que tem o método setChangeAction é o TCheckGroup. Como só preciso de um check, so adi...
WS
Ação ao clicar no em um checkbox - não funciona  
Bom dia pessoal,

estou tentando fazer uma coisa e não sei se estou indo pelo melhor caminho.
Preciso fazer um checkbox com ação, demodo que, ao ser selecionado ele dispare uma ação que ativara um combo que está como disable e alterará o valor de outro que é um TEntry.

O único componente que vi que tem o método setChangeAction é o TCheckGroup. Como só preciso de um check, so adicionei uma opção nele. Estou enviando um print como anexo e dá pra ver como ficou.

A ação não dispara ao selecionar o check e não achei nenhuma referência no Tutor pelomenos. Se alguem puder, me ajude por favor!

Muito obrigado!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AR

Seria interessante você postar trechos do seu código relacionados aos objetos em questão e principalmente o método static que é chamado pelo onChangeAction().
AR

E tb tem esse exemplo https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormInteraction