Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir uma TWindow a partir de uma TWindow sem fechar a primeira. Boa noite a todos! Estou com uma Twindow que contem uma Grid. Ao clicar em uma linha, é aberto um TWindow com o novo formulário, onde são preenchidos os respectivos dados. Neste momento a primeira janela é substituida pela nova janela. É possível manter a janela de origem de modo que, ao fechar a segunda a primeira ainda esteja exatamente como no momento da ação de criar a nova janel...
WS
Abrir uma TWindow a partir de uma TWindow sem fechar a primeira.  
Boa noite a todos!

Estou com uma Twindow que contem uma Grid. Ao clicar em uma linha, é aberto um TWindow com o novo formulário, onde são preenchidos os respectivos dados. Neste momento a primeira janela é substituida pela nova janela.

É possível manter a janela de origem de modo que, ao fechar a segunda a primeira ainda esteja exatamente como no momento da ação de criar a nova janela?

att,

William

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Sim, mas você não poderá chamá-la diretamente pela ação. Crie uma outra função para apontar a ação e adicione o seguinte:
  1. <?php
  2. // SystemMessageForm deve ser substituido pelo nome da classe da segunda twindow
  3. $wind SystemMessageForm::create('titulo',0.9,0.9);
  4. $wind->show();
  5. ?>
WS

Obrigado pela resposta Nataniel,

em partes resolveu. Achei estranho que demorou um pouco pra abrir a segunda janela e quando abriu os dados da janela de origem sumiram todos. É uma janela com várias abas e os dados de todas elas ficaram vazios.

Eu li alguns posts com pessoas descrevendo problemas parecidos mas nõa encontrei uma solução ainda.

Tem alguma ideia do que pode ser feito?

obrigado,

William
DI

Olá tem como abri e passar parâmetro?