Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TNumeric ou TEntry com setNumericMask com erro Ao utilizar um TNumeric ou TEntry com setNumericMask ocorre um "bug" se estiver rodando a aplicação no celular enquanto se for no desktop funciona corretamente. Alguém já teve este problema ? Alguém teria uma solução ou sugestão ?...
EA
TNumeric ou TEntry com setNumericMask com erro  
Ao utilizar um TNumeric ou TEntry com setNumericMask ocorre um "bug" se estiver rodando a aplicação no celular enquanto se for no desktop funciona corretamente. Alguém já teve este problema ? Alguém teria uma solução ou sugestão ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Atualize o framework. Esse problema foi corrigido na última versão
EA

Obrigado pelo rápido auxilio contudo já estou utilizando a versão 7.2.2 de 16/06/2020 do framework. Poderia ser alguma outra coisa ? Tipo configuração ou versão do PHP ?
Obs. Estou usando a versão 7.3.0 do PHP.
NR

A biblioteca usada nas máscaras é a maskMoney (https://github.com/plentz/jquery-maskmoney).

Veja se o problema persiste nos exemplos disponibilizados no site.
EA

Bom dia. Obrigado pela orientação. No projeto MaskMonye no GitHub há um issue de 29/05/2018 onde esta registrado o mesmo problema com uma solução paliativa acredito eu pois o mesmo persiste. Somente eu estou tendo esse problema ao utilizar celulares com Android e browse Chrome ?