Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Visualizar Documento no servidor Linux Tenho em minha maquina windows rodando o Xampp/PHP e minha aplicação abri normal a visualização de documentos, mais quando hospedo minha aplicação no uol host servidor linux não consigo visualizar documentos ele sai em branco. alguém poderia me ajudar ?...
RR
Visualizar Documento no servidor Linux  
Tenho em minha maquina windows rodando o Xampp/PHP e minha aplicação abri normal a visualização de documentos, mais quando hospedo minha aplicação no uol host servidor linux não consigo visualizar documentos ele sai em branco. alguém poderia me ajudar ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

https://adianti.com.br/forum/pt/view_5093?minha-aplicacao-esta-com-erro-por-onde-comeco-a-procurar
RR

Nataniel, minha aplicação não aparece erro, talvez não tenha explicado corretamente.

quando gero um PDF, abri o arquivo download.php corretamente preenchido no meu computador windows local com Xampp/PHP .

mais quando hospedo minha aplicação na web em um servidor linux quando mando gerar um documento PDF o arquivo download.php é gerado em branco.

já tentei de tudo resolver esse problema, agradeço realmente se puder me ajudar.