Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema com congelamento no "carregando" em alguns clientes. Bom dia! Tenho alguns sistema desenvolvidos com adianti, porém tenho dois deles rodando no servidor compartilhado da hostgator, porém em um cliente especifico o sistema sempre congela a tela 'carregando', já realizei teste em outros ambiente e tudo roda normalmente, no cliente já verifiquei a conexão dele, o acesso é normal com 100mb de banda, porém o meu sistema só trava. Alguém j...
HL
Problema com congelamento no "carregando" em alguns clientes.  
Bom dia!

Tenho alguns sistema desenvolvidos com adianti, porém tenho dois deles rodando no servidor compartilhado da hostgator, porém em um cliente especifico o sistema sempre congela a tela 'carregando', já realizei teste em outros ambiente e tudo roda normalmente, no cliente já verifiquei a conexão dele, o acesso é normal com 100mb de banda, porém o meu sistema só trava.

Alguém já passou por essa situação ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


ER

Olá Helton, qual é seu provedor do seu servidor, redefine os navegadores em configuração do chrome por exemplo! Precisa saber também se o loop fica em todos os processos ou somente em um!
HL

Oi Carlos, a aplicação está hospeda na Hostgator.

O problema ocorre em todos os navegadores porém apenas no cliente(prédio), acessando via 3G ou em qualquer outro local o acesso é normal.

Amanhã vou realizar tracert para verificar se existe perca de pacotes durante o acesso.

Mas você enfrentou algo desse tipo ?
HL

Ou tem alguma dica de como proceder?

PS: Todas as chamadas das telas que retornam dados o problema ocorre.

Como também em chamadas de métodos que vão carregar um TCombo, não apresenta mensagem carregando, pois dentro do adianti não faz chamada javascript do "carregando", mas não carrega os dados.
ER

Faz um teste no xampp local, para ver se resolve, desligar o modem no local que acessa sua pagina também pode resolver!

Alguns clientes reclama que fica lento e as vezes não abre o sistema, descobri que desligar o modem volta ao normal!

vê ai essas duas dicas!
RF

Oi! você pode ver sobre alguns aplicativos semelhantes. Por exemplo, estou com um aplicativo de pagamento e toda vez que gera um erro, investigo ferramentas semelhantes, como o RecargaPay, que uso todos os dias e gosto muito do sistema operacional.

https://digitaldrops.com.br/2020/06/os_5_melhores_apps_para_fazer_recarga_online_vivo.html
ER

Olá Hellton,

Conseguiu achar o problema ai meu irmão?
HL

Boa noite!

Investigando o problema, verifiquei as rotas através do tracerouter, e identifiquei que da saída do cliente para o servidor, está havendo perca de pacotes.

De forma paliativa instalamos o ultrasurf nas máquinas do cliente e resolveu.

Estou aguardando um retorno do provedor do cliente, caso eles não resolvam, hospedar a aplicação em um servidor aqui no Brasil.

Obrigado a ajuda pessoal.
ER

Olá Hellton ,

Cara Você conseguiu resolver o problema da pagina carregando, carregando... Agora sou eu que está passando por isso, tem três semanas que meu aplicativo está fazendo isso em todos os clientes, uso Hostinger com servidor compartilhado, mais acho que não vem ao casso pois uso a mais de 2 anos e só agora começou isso também!

Conseguiu achar alguma solução ?