Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como atualizar uma datagrid a cada x segundos? Olá pessoal. Tenho uma datagrid com vendas feitas para um delivery que precisa atualizar a cada x segundos, trazendo os novos registros de venda - se for possível, seria melhor estático (sem refresh total), mas caso não dê certo, pode ser da página toda. Já vi outros posts aqui no fórum mas em nenhum deles alguém escreveu a solução. Sou um pouco leigo em js. Tentei usar da mesma mane...
FT
Como atualizar uma datagrid a cada x segundos?  
Olá pessoal. Tenho uma datagrid com vendas feitas para um delivery que precisa atualizar a cada x segundos, trazendo os novos registros de venda - se for possível, seria melhor estático (sem refresh total), mas caso não dê certo, pode ser da página toda.

Já vi outros posts aqui no fórum mas em nenhum deles alguém escreveu a solução. Sou um pouco leigo em js. Tentei usar da mesma maneira que o template atualiza as notificações, mas sem sucesso: a página fica carregando e recarregando várias vezes, voltando p mesma página, etc.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Nesse link parece que o pessoal conseguiu:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2260?atualizacao-automatica-de-datagrid
HL

Oi Felipe, da uma olhada nessas respostas, é bem parecido com o que necessita.

www.adianti.com.br/forum/pt/view_2260?atualizacao-automatica-de-data